Ninfoplastia

Existem casos em que os pequenos lábios crescem mais do que o normal, chegando a ficar maiores do que os grandes lábios. Nesses casos, eles acabam causando desconforto durante as relações e prejudicando a autoestima da mulher.

A ninfoplastia é uma cirurgia para tornar a região dos pequenos lábios e da vulva mais simétrica, reduzindo o tamanho dos pequenos lábios e promovendo o embelezamento íntimo feminino.

As cicatrizes do procedimento são pequenas e ficam ocultas, tornando-se praticamente imperceptíveis.

A ninfoplastia é realizada com anestesia local e sedação. O procedimento leva entre 40 minutos e uma hora. A paciente poderá voltar a ter relações e praticar exercícios físicos dentro de 45 dias, e as atividades do dia a dia dentro de 10 ou 15 dias.

Minimamoplastia de aumento

A minimamoplastia de aumento é um procedimento que tem como intuito, obter resultados mais naturais, colocando implantes de menor proporção e consequentemente de menor percepção

Saiba mais »

Abdominoplastia

Constantemente mencionado nas rodas de conversa, o abdômen é uma das regiões do corpo muito valorizada pelos brasileiros. Atualmente, tanto os homens quanto as mulheres

Saiba mais »
Clínica de Cirurgia Plástica em Criciúma