GBL (Elevação do Supercílios sem Cicatriz) em Criciúma
Costumo dizer às minhas pacientes que a uma dos meus minhas principais objetivos como cirurgiã plástica é deixar as cicatrizes o mais imperceptíveis possível, uma vez que é possível operar sem realizar incisões.
Felizmente, para cada procedimento cirúrgico, existem diferentes estratégias para disfarçar a cicatriz.
O GBL (gliding browlift) é uma nova técnica que consiste no descolamento da pele e reposicionamento do supercílio por meio de uma cicatriz muito pequena.
Esta técnica funciona muito bem para casos mais leves, e dispensa o uso de equipamentos como o endoscópio.
Utilizamos também para diminuir o tamanho das cicatrizes do Deep Plane Facelift.
Qual a diferença entre a videocirurgia de fronte e o GBL?
Ambas as cirurgias elevam a sobrancelha.
Na videocirurgia os resultados são mais consistentes e duradouros , permitem tratar a região dos pés de galinha, pode ser utilizada mesmo em casos com grande queda da sobrancelha, trata as rugas na glabela e no nariz.
A videocirurgia é o procedimento mais completo que dispomos para tratamento do terço superior da face (fronte).
Já o GBL é um procedimento “coadjuvante” aplicado para complementar outras cirurgias e tratar pequenas quedas do supercílio . Os resultados são suaves e precisam de aplicação de botox associada.
Como é o pós operatório
Após a cirurgia o paciente pode retornar para casa no mesmo dia da cirurgia, no entanto, ele só poderá voltar às suas atividades cotidianas depois de alguns dias, pois é preciso que as incisões cicatrizem por completo.
Confira abaixo o post publicado em nosso Instagram, onde explicamos mais detalhes sobre o GBL e outras técnicas de elevação das sobrancelhas, com e sem cirurgia.
Clique aqui e assista um trecho da Live da Belvivere sobre o tema