Ao me deparar na internet com publicidade da Belvedere fiquei intrigada e curiosa, pois a “garota propaganda” nada mais q a doutora Gleice June. Bonita, elegante, simpatia e inspirava confiança. Neste período está eu a passar por uma grande perda, entretanto, para fugir de pensamentos tristes olhava tal publicidade e assim veio a tona um velho sonho em realizar um lifting facial. Há muito sonhado. Porém, em decorrência dos diversos caminhos pelo quais a vida nos leva, ficou apenas em sonho. O tempo passou, o sentimento da perda foi se apaziguando e certo dia me vi diante da Dra. June falando sobre meu desejo.
Afinal já havia passado dos sessenta. Foi tudo muito rápido, me vi na sala de cirurgia me perguntando mentalmente, o que estou fazendo aqui? Contudo, foi passageiro e a confiança passada pela competência e experiência da Dra June me deixou confortável na decisão tomada. A cirurgia transcorreu sem nenhuma ocorrência preocupante e assim no mesmo dia fui para casa com minha filha. Iniciou o pós operatório, fiquei feia, inchada e com hematomas que a medida que passavam os dias sumiram. Foi difícil, no meu imaginário iria ficar toda inchada e que não voltaria ao normal. Fiz fisioterapia facial e retornos a clinica sempre muito coberta com chales e algum tempo sem sair de casa. Passou. Os sinais da cirurgia desaparecem e restou um rosto mais jovem, bem tratado e eu muito feliz com o resultado. Antes tinha dificuldades em me olhar no espelho, o meu rosto não demonstrava o meu interior.
O meu mais sincero agradecimentos as meninas q sempre me trataram com gentileza e a Dra. June, mulher de beleza extraordinária pela sua competência e simpatia.