Paladar pede sabores!

Sabem realmente quando uma dieta funciona, vira hábito e se torna prazerosa?

É no preparo, no uso de temperos, condimentos, mantendo a gordura natural dos alimentos. Caso contrário, ela se torna sem graça e sem sabor.

Alimentação a base de peito de frango, legumes cozidos em água e sal, claras, leite desnatado, carnes magras, biscoito água e sal… Com certeza irá emagrecer se estiver em deficit calórico, sendo que fisiologicamente é isso que funciona, porém avaliando pelo lado comportamental, duram pouco tempo, seguindo muitas vezes por efeitos rebotes e jogando fora todo o esforço.

Para se ter um resultado duradouro, é importante que a estratégia utilizada seja possível de manter. Isso não quer dizer que estratégias sejam ruins, contudo são ineficazes a longo prazo.

Para se ter sucesso e constância em uma alimentação saudável, é investir no tempero, nos legumes grelhados e tostados, no azeite extravirgem que rega a salada e na gordura natural dos alimentos, tornando seus alimentos saborosos!

Ninfoplastia

Existem casos em que os pequenos lábios crescem mais do que o normal, chegando a ficar maiores do que os grandes lábios. Nesses casos, eles

Saiba mais »
Clínica de Cirurgia Plástica em Criciúma