A gestação compromete o resultado da Prótese de Silicone?

prótese de silicone pode ser colocada em qualquer idade acima dos 18 anos, e em muitos desses casos, as pacientes ainda não tiveram o primeiro filho.
Existe, portanto, a preocupação natural, se após a gestação o resultado da cirurgia será comprometido.
Antes, durante e após uma gestação o formato das mamas sofrem alterações, primeiramente a pele irá dilatar para acompanhar o ganho de volume mamário, após a lactação a tendência é a mama voltar ao tamanho normal, ou um pouco menor, o que pode resultar numa alteração no seu formato. Nem sempre a pele acompanha essa redução.
Mas nem sempre essa mudança é negativa, em alguns casos as mamas podem ficar mais bonitas e naturais, principalmente naqueles que havia pouco volume mamário e a pele ficou muito tensa com a inclusão da prótese.
É importante controlar o peso, para ganhar somente o peso necessário para uma gestação saudável, evitando assim outras alterações no corpo, ou maior dificuldade em voltar a ter o corpo antes da gravidez.

Abdominoplastia

Constantemente mencionado nas rodas de conversa, o abdômen é uma das regiões do corpo muito valorizada pelos brasileiros. Atualmente, tanto os homens quanto as mulheres

Saiba mais »
Clínica de Cirurgia Plástica em Criciúma