Rinoplastia em Criciúma

Cirurgia no Nariz
Rinoplastia ou cirurgia do nariz melhora a aparência e a proporção do nariz, realçando a harmonia facial e melhorando a autoestima.

O que ela pode fazer ?

A cirurgia do nariz também pode corrigir dificuldade respiratória causada por anormalidades estruturais no nariz, como desvios de septo e hipertrofia de cornetos.
A rinoplastia pode mudar o tamanho do nariz, em relação a demais estruturas faciais, a largura do dorso nasal, o perfil do nariz (narizes com protuberância), ponta do nariz, que pode ser grande, caída, muito arrebitada ou ainda com a famosa ponta de batatinha.
Narinas grandes e largas causam desconforto e são candidatas a rinoplastia.

Quem é indicado a fazer ?

  • A decisão de se submeter à cirurgia é pessoal e é você quem deve decidir se os benefícios atingirão os seus objetivos.
  • As características da anatomia nasal são diferentes em cada paciente, tornando-os únicos, e portanto, cada qual deve pensar a Rinoplastia de acordo com o desenho do seu rosto.
  • Indivíduos com dificuldade respiratória.
  • Ter mais de 15 anos .
  • Indivíduos fisicamente saudáveis
  • Não fumantes
  • Indivíduos com perspectiva positiva e expectativas realistas sobre a cirurgia.

Como é feita a cirurgia ?

Na clínica Belvivere realizamos todas as rinoplastias com técnica aberta estruturada.

Nela é feita uma incisão através da columela, faixa estreita de tecido que separa as narinas. Através destas incisões, os tecidos moles que cobrem o nariz são cuidadosamente levantados, permitindo o acesso para remodelar a estrutura do nariz.

A cirurgia do nariz pode reduzir ou aumentar as estruturas nasais com o uso de cartilagem enxertada. Mais comumente, partes de cartilagem do septo, a partição no meio do nariz, são usadas para este propósito.

Uma vez que a estrutura subjacente do nariz é esculpida na forma desejada, a pele e o tecido nasal são acomodados e as incisões fechadas. Incisões adicionais podem ser feitas nos sulcos naturais das narinas para alterar o seu tamanho.

Qual anestesia é usada ?

A anestesia geral associada à anestesia local é a modalidade anestésica utilizada em todos os pacientes operados na Clínica Belvivere.

Siga-nos no instagram

Utilize a hashtag #euebelvivere para sua foto aparecer aqui

[insta-gallery id="2"]
Cirurgiões Plásticos em Criciúma

Nos acompanhe no Telegram

Clique aqui para ter acesso ao nosso diário de cirurgia plástica com conteúdos exclusivos

Belvivere no Spotify

Clique aqui e tenha acesso a dicas valiosas sobre cirurgia plástica

Belvivere Cirurgia Plástica em Criciúma. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Drift Web

whatsapp-icon