Bem-vindo à
Aliamos inovação a conforto e segurança, tudo para oferecer a você o melhor em cirurgia plástica e tratamentos estéticos. Nossos profissionais são especialistas altamentecapacitados para que a sua experiência seja excelente.
Reproduzir vídeo

Dra. June Favarin

CRM-SC 13633 / RQE 6689

Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e membro das duas sociedades internacionais mais respeitadas do mundo a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica (ASPS) e a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAP

Dr. Eduardo Favarin

CRM-SC 9848 / RQE 6880

É membro titular pela Sociedade Brasileira de cirurgia plástica (SBCP), e membro das sociedades Americana de Cirurgia Plástica Estética (ASPS), Internacional de Cirurgia Plástica(ISAPS) e da Sociedade Brasileira de Transplante Capilar.

Depoimentos

Nossos clientes nos amam

Fiz uma abdominoplastia, que era meu sonho a mais de 10 anos, por diversas vezes me entusiasmei com a ideia, mas acabei postergando, por medo, achar que já tinha passado da idade para fazer ou mesmo por problemas de saúde dê familiares próximos que fizeram esquecer o sonho. Ano passado quando completei 49 anos, tomei a decisão de fazer a cirurgia antes dos 50. Comecei a pesquisar na internet médicos e clínicas na minha região.
Consultei com alguns cirurgiões plásticos aqui no RS e comecei a seguir no Instagram à clínica Belvivere. Gostei muito do material postado pela clínica e resolvi marcar uma consulta com a Dra. June. Adorei a doutora! Foi muito clara no que poderia ser feito no meu caso, o que esperar no pós operatório, cuidados que teria que tomar e resultado final.
Então decidi fazer a cirurgia, a cirurgia correu tudo dentro do esperado, fomos muito bem atendidos no hospital. No pós operatório achei tranquilo. Hoje estou com quase 20 dias, Não me arrependi em nenhum momento, Pelo contrário estou muito satisfeita e agradeço por ter tomado a decisão de operar.

Adriane Pimenta da Silva Crepaldi

Realizei as cirurgias com a doutora, uma foi a abdominoplastia pois havia feito a redução do estômago e não me gostava com o excesso de pele e agora coloquei silicone e retirei a gordura do braço pois também não me gostava.
Não tive medo, dúvidas surgiram muitas, como iria ficar se eu iria me gostar, mas após uma consulta com a doutora June tudo muda, ela transmite segurança e tranquilidade, tudo muito bem explicado.
Foi através de uma indicação que cheguei até a clinica. E foi através de uma ligação meu primeiro contato, aliás fui muito bem atendida, ótimos profissionais. E em todas as consultas que tive com a doutora foram ótimas, ela é uma pessoa maravilhosa, tudo muito bem explicado.
Todos os meus pós operatórios foi bom, mas a abdominoplastia o pós operatório foi um pouco melhor do que está que realizei agora.
Com certeza, vale apena, o resultado sempre supera as nossas expectativas.

Fabiane Serafim Pacheco

Eu sempre tive vontade de colocar silicone, mas nunca colocava como prioridade… só que teve um dia que bateu aquela vontade que tava faltando… e foi tudo decidido em uma semana. Consultei numa segunda-feira e na outra já fiz a cirurgia! A Dra. June sempre muito atenciosa, fez com que as coisas acontecessem naturalmente. Foi muito tranquilo minha cirurgia e o pós-operatório também! Claro, muita dor neh! Mas, suportável, faria tudo novamente! Eu amo meus peitos, sou muito feliz e muito grata por tudo que a dra. fez! Eu sempre falo que o silicone ou qualquer outra cirurgia a gente faz é pra nós, para nossa auto estima, e vale muito a pena, é um dos melhores investimentos.

Gabriela Vieira

Ao me deparar na internet com publicidade da Belvivere, fiquei intrigada e curiosa, ao ver a doutora June.
Bonita, elegante, simpática e inspirava confiança. Neste período estava passando por uma grande perda, entretanto, para fugir de pensamentos tristes olhava tal publicidade e assim veio a tona um velho sonho de realizar um lifting facial.
Há muito tempo sonhado. Porém, em decorrência dos diversos caminhos pelo quais a vida nos leva, ficou apenas em sonho.
O tempo passou, o sentimento da perda foi se apaziguando e certo dia me vi diante da Dra. June falando sobre meu desejo.
Afinal já havia passado dos sessenta. Foi tudo muito rápido, me vi na sala de cirurgia me perguntando mentalmente, o que estou fazendo aqui?
Contudo, foi passageiro e a confiança passada pela competência e experiência da Dra June me deixou confortável na decisão tomada. A cirurgia transcorreu sem nenhuma ocorrência preocupante e assim no mesmo dia fui para casa com minha filha.
Iniciou o pós operatório, fiquei feia, inchada e com hematomas que a medida que passavam os dias sumiram.
Foi difícil, em minha imaginação iria ficar toda inchada e não voltaria ao normal. Fiz fisioterapia facial e retornos a clinica sempre muito coberta com chales e algum tempo sem sair de casa. Passou. Os sinais da cirurgia desaparecem e restou um rosto mais jovem, bem tratado e eu muito feliz com o resultado.
Antes tinha dificuldades em me olhar no espelho, o meu rosto não demonstrava o meu interior.
O meu mais sincero agradecimentos as meninas que sempre me trataram com gentileza e a Dra. June, mulher de beleza extraordinária pela sua competência e simpatia.

Vanilda Antunes Berti

Eu conheci a clínica pesquisando ,não tive indicações ,marquei a consulta com o doutor Eduardo, e de primeira já gostei. Depois consultei com outro profissional, mas acabei voltando com doutor Eduardo, sabe aquela coisa quanto teu “santo “bate, foi assim.. Depois que você passa pela consulta , o médico te passa muita confiança, a gente quer logo marcar a cirurgia, então marquei ,sensação de medo e ansiedade claro ,são inevitáveis, mas a partir do momento que você quer mudar algo que te incomoda isso acaba ficando pra trás .Chegou o dia da cirurgia, momento tão esperado, profissionais Maravilhosos, só lembro que cheguei, logo dormi, acordei “pronta “, parece que foi em minutos.

Logo voltei pra casa, o pós operatório foi super tranquilo (sem dor ) logo já queria voltar fazer tudo!Uma das coisas que fazem toda diferença é o “suporte “que vocês dão pós cirurgia, mandam mensagem perguntando se está tudo bem ,nos retornos sempre atencioso (Dr. Eduardo ).

Cada semana que passa da cirurgia, o resultado ia ficando melhor, e eu claro, me amando, a sensação de se olhar no espelho e ver outra mulher, junto com meu esforço de todos os dias, porque tem gente que acha que cirurgia dura pra sempre né ,mas a gente também tem que fazer nossa parte no resultado, só posso dizer muito obrigada ,com certeza se eu for fazer outra cirurgia será com vocês.

Michelle Ronchi Mendes Rocha

Anterior
Próximo

Agende seu horário