Lipo a Laser

Com o surgimento da lipo a laser o procedimento da lipoaspiração da papada ficou menos traumático e com melhor resultado. A cirurgia consiste na liquefação (espécie de derretimento) da gordura pela ação do laser e com auxílio de uma cânula de lipoaspiração a gordura é removida.

O procedimento.

O laser é aplicado sob a parte mais profunda da gordura com o auxílio de uma fibra óptica. Isso é feito com o intuito de destruir as paredes das células de gordura, para que elas se desfaçam, preparando-as para a remoção. Em seguida, é feita a remoção dos fragmentos de gordura com o auxílio de cânulas.

Com o surgimento da lipo a laser o procedimento da lipoaspiração ficou menos traumático e com melhor resultado. A ação do laser na pele leva a um processo de neoglucogênese, ou seja, estimula a produção de colágeno.

O processo inicia–se a partir de 3 semanas da cirurgia e tem duração até o terceiro mês de cirurgia. Esse processo leva a uma retração de pele, o que melhora a flacidez da região.

Além disso promove a lipólise, quebra da gordura, facilitando a retirada da gordura. Assim, a recuperação é mais rápida no pós-operatório.

O laser ajuda na cauterização dos vasos sanguíneos, o que diminui o sangramento e a presença de equimoses (manchas roxas) no pós-operatório.

 

A Lipo a Laser é indicada para:

  • Papada
  • Braços
  • Monte de vênus

 

Como a região tratada geralmente é pequena, a recuperação é rápida.

Em 48 horas o paciente já pode retornar às suas atividades diárias. Em 20 dias já é possível realizar atividade física.

Siga-nos no instagram

Utilize a hashtag #euebelvivere para sua foto aparecer aqui

[insta-gallery id="2"]
Cirurgiões Plásticos em Criciúma

Nos acompanhe no Telegram

Clique aqui para ter acesso ao nosso diário de cirurgia plástica com conteúdos exclusivos

Belvivere no Spotify

Clique aqui e tenha acesso a dicas valiosas sobre cirurgia plástica

Belvivere Cirurgia Plástica em Criciúma. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Drift Web

whatsapp-icon