Lipo a Laser

Com o surgimento da lipo a laser o procedimento da lipoaspiração da papada ficou menos traumático e com melhor resultado. A cirurgia consiste na liquefação (espécie de derretimento) da gordura pela ação do laser e com auxílio de uma cânula de lipoaspiração a gordura é removida.

O procedimento.

O laser é aplicado sob a parte mais profunda da gordura com o auxílio de uma fibra óptica. Isso é feito com o intuito de destruir as paredes das células de gordura, para que elas se desfaçam, preparando-as para a remoção. Em seguida, é feita a remoção dos fragmentos de gordura com o auxílio de cânulas.

Com o surgimento da lipo a laser o procedimento da lipoaspiração ficou menos traumático e com melhor resultado. A ação do laser na pele leva a um processo de neoglucogênese, ou seja, estimula a produção de colágeno.

O processo inicia–se a partir de 3 semanas da cirurgia e tem duração até o terceiro mês de cirurgia. Esse processo leva a uma retração de pele, o que melhora a flacidez da região.

Além disso promove a lipólise, quebra da gordura, facilitando a retirada da gordura. Assim, a recuperação é mais rápida no pós-operatório.

O laser ajuda na cauterização dos vasos sanguíneos, o que diminui o sangramento e a presença de equimoses (manchas roxas) no pós-operatório.

 

A Lipo a Laser é indicada para:

  • Papada
  • Braços
  • Monte de vênus

 

Como a região tratada geralmente é pequena, a recuperação é rápida.

Em 48 horas o paciente já pode retornar às suas atividades diárias. Em 20 dias já é possível realizar atividade física.

Siga-nos no instagram

Utilize a hashtag #euebelvivere para sua foto aparecer aqui

Cirurgiões Plásticos em Criciúma

Nos acompanhe no Telegram

Clique aqui para ter acesso ao nosso diário de cirurgia plástica com conteúdos exclusivos

Belvivere no Spotify

Clique aqui e tenha acesso a dicas valiosas sobre cirurgia plástica

Belvivere Cirurgia Plástica em Criciúma. Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Drift Web

whatsapp-icon